Forex t1

Q: O que é exatamente um DecisionBar A: A DecisionBar é um castiçal específico em um gráfico de candlestick, ou uma barra específica em um gráfico de barras, que apresenta uma oportunidade comercial natural. Ao usar o DecisionBars, o tempo e a direção dos negócios em potencial são pré-determinados. Tudo o que resta para você é avaliar o risco e determinar se você deseja negociar. DecisionBars são tão poderosos que, mesmo que você aproveite todos os negócios oferecidos, você faria um lucro na maioria dos estoques com volatilidade razoável. P: O que posso negociar com o DecisionBar A: você pode trocar qualquer garantia líquida: ações, opções, ETFs, futuros (commodities) ou moedas (Forex). Se você tiver uma pergunta sobre uma segurança específica, envie um e-mail para o SupportDecisionBar. Você receberá uma resposta dentro de 24 horas. Q: O DecisionBar pode ser usado para swing-trading, bem como day-trading Como sobre a negociação de posição A: Claro. Os princípios da oferta e da demanda são válidos para todos os prazos e todos os mercados, desde que haja volume suficiente para criar um mercado verdadeiro. P: Devo usar uma certa plataforma de gráficos para usar o DecisionBar Trading Software A: Sim. O software DecisionBar Trading funciona em oito plataformas de gráficos superiores, incluindo eSignal, MultiCharts, TradeStation, NinjaTrader MetaTrader, MCFX, MetaStock e nossa mais recente adição, uma versão baseada na Web do DecisionBar com o TradingView. (Nota: MultiCharts e NinjaTrader lê muitos feeds de dados diferentes.) Clique aqui para obter mais informações sobre plataformas de gráficos compatíveis. Q: E se eu estiver usando uma plataforma de gráficos que atualmente não é compatível com DecisionBar Trading Software A: Se você está negociando atualmente e você NÃO ESTÁ usando uma das plataformas listadas abaixo você tem 3 opções para obter o poder do DecisionBar trabalhando para você: 1: Você pode achar que o feed de dados do seu corretor é compatível com uma das plataformas de gráficos abaixo. NinjaTrader e MultiCharts são compatíveis com diversos feeds de dados de corretores diferentes. 2: Basta usar a nova versão baseada na Web do DecisionBar. Alimentado pelo TradingView, ao lado da sua plataforma atual em outra janela ou em outra tela do computador. 3: Se as opções 1 e 2 não funcionam para você, ainda não há necessidade de desistir do seu atual corretor ou plataforma de gráficos, porém você terá que adicionar uma plataforma de gráficos compatível com o DecisionBar. Clique aqui para obter mais informações sobre plataformas de gráficos. As perguntas para se fazer é que você realmente pode NÃO TERAR a vantagem do DecisionBar em seu arsenal de negociação o mais rápido possível Com que frequência você tropeça em uma ferramenta tão poderosa que poderia adicionar alguns zeros ao seu patrimônio líquido praticamente durante a noite. Lembre-se, Não há necessidade de desistir de sua plataforma de gráficos atual e não há necessidade de mudar os corretores. Se você tiver alguma dúvida ou se houver algo com o qual possamos ajudá-lo, contate-nos em: e-mail: supportdecisionbar Telefone: 800-228-4256 Internacional: 954-302-7836 Skype: barry. zeitlin Q: quanto custa para se tornar Um membro do DecisionBar A: o custo da associação menor do que a sua bebida diária no Starbucks, eu sei que é difícil de acreditar, mas, enquanto os pacotes de software concorrentes podem custar milhares de dólares, sua Membresia da DecisionBar custa apenas 99 dias e 99 em todos os outros meses. Isso funciona em apenas 49.50 meses por volta de 1.65 por dia E esse preço é garantido. Enquanto você permanecer um membro, sua taxa de assinatura nunca aumentará. Além disso, se você não gosta de taxas bimensuais recorrentes, quando você vai ao nosso formulário de pedido, você poderá escolher entre o pagamento anual, o que lhe poupará ainda mais dinheiro ou uma participação vitalícia com economias ainda maiores. E, independentemente da opção de pagamento que você escolher, enquanto você é um membro, você também recebe todas as atualizações e aprimoramentos (incluindo novos módulos DecisionBar) sem custo adicional. Não deixe o preço baixo te enganar. Nós o desafiamos a encontrar um melhor método de negociação e software, a qualquer preço. P: Como o seu software se compara com o software Red Light, Green Light A: Bem, é claro, achamos que nosso software é superior. O software ao qual você está se referindo é um sistema de seguimento de tendências. Ele usa luzes vermelhas e verdes e algum tipo de gráfico de momentum para dizer quando trocar. O software DecisionBar, por outro lado, é multifacetado. Ele procura tendências, fugas e reversões e custa muito menos. Os sinais de negociação do DecisionBar são inequívocos e publicados em tempo real. Uma vez que um sinal é publicado no gráfico, ele permanece no gráfico. Além disso, uma vez que você compra o software Red Light, Green Light, você precisa se inscrever no seu serviço de varredura do mercado, que custa mais do que todo o nosso pacote de software, apenas para encontrar ações que possam corresponder aos critérios de negociação. Quando você usa o Software DecisionBar, todas as ações correspondem aos nossos critérios de negociação. Basta escolher o estoque que você deseja negociar e nosso software irá dizer-lhe quando comprar e quando vender, quando tomar uma posição longa e quando tomar uma posição curta. Q: Você afirma que alguém pode negociar com rentabilidade dentro de duas horas após receber o DecisionBar Trading Kit. Como pode ser assim que outros cursos comerciais levam meses e custam milhares de dólares A: Em primeiro lugar, duas horas é o melhor dos casos. É certamente possível porque a) você pode ler todo o manual de treinamento em cerca de 2 horas e b) DecisionBar foi projetado para fazer o trabalho árduo. Mas os comerciantes inteligentes levarão seu tempo, trocarão papel por um tempo, certifique-se de que eles entendem os métodos de negociação da DecisionBar e podem mostrar um lucro em papel antes de trocarem. Dito isto, estamos de acordo com essa afirmação. O método de negociação DecisionBar é intuitivo e o software é muito fácil de usar. O manual está claramente escrito e a terra. Os tutoriais lhe dão exemplos de negociação da vida real e, se você olhar para nossas capturas de tela, você verá como nosso Indicador de estratégia DecisionBar lhe dá uma sensação ao ritmo do mercado, bem como sinais de compra e venda inequívocos. P: Você vai me dizer quando e o que você está negociando A: Não. A beleza do Método de Negociação da DecisionBar é que funciona para qualquer instrumento de negociação em qualquer período de tempo. Depois de se tornar um comerciante da DecisionBar, você não se importará com o que estamos negociando. Você poderá fazer suas próprias decisões comerciais com confiança. Com DecisionBar, você pode identificar muitas oportunidades de lucro excelentes que os negócios nem sequer estavam procurando ou envolvidos. Por que você quer se limitar Além disso, há comerciantes lá fora, que usam suas informações para manipular os mercados através de seus assinantes. Achamos que 100 não éticos ( E pode até ser ilegal em certas circunstâncias) e não tenha parte disso. P: Poderei fazer o download imediato do DecisionBar Trading Software depois de ativar minha associação A: Não, o DecisionBar não está disponível para download instantâneo. Eu percebo que pode decepcioná-lo, mas nosso primeiro objetivo é o seu sucesso. A maioria das pessoas esconde coisas on-line. É muito importante que você leia e compreenda completamente o Manual de negociação DecisionBar antes de começar a negociar. É por isso que envie-lhe um pacote físico - então você terá tempo para ler o material com cuidado. Você receberá seu Trading Kit, que inclui o DecisionBar Trading Software, o DecisionBar Trading Manual e Quick Starts para as várias plataformas que DecisionBar executa, dentro de 48 a 72 horas. É nosso objetivo levá-lo e negociar com rentabilidade dentro de 24 horas após receber seu pacote. A primeira coisa que você deve fazer quando você recebe seu Trading Kit é desligar seu computador. Em seguida, encontre um lugar calmo onde você pode dedicar uma ou duas horas a ler o Manual de negociação da DecisionBar. É um pouco mais de 100 páginas. Inclui uma série de gráficos que mostram o DecisionBar em ação, portanto, facilita a leitura. A informação que o manual contém não tem preço. Depois de lê-lo, você terá uma melhor compreensão dos mercados financeiros do que 98 de todos os comerciantes, e você estará exclusivamente equipado para tirar dinheiro do mercado. Quando você completar o manual, você deve instalar os indicadores do DecisionBar e trabalhar com o início rápido para sua plataforma de gráficos. Então você pode trocar papel até ficar confortável com o método DecisionBar e mostrar um lucro consistente. P: O que exatamente vou receber quando ative minha associação do DecisionBar A: Você receberá um kit de negociação completo, enviado via correio de prioridade (geralmente entrega de dois a três dias). O kit inclui o DecisionBar Trading Software, o DecisionBar Trading Manual e Quick Starts para as várias plataformas que DecisionBar executa. Você também receberá um link direto para o nosso sistema de suporte on-line ao vivo, para que você possa fazer logon com um dos nossos técnicos sempre que tiver um problema ou desejar aproveitar nosso treinamento individualizado. Mesmo se você é um comerciante de início, você está a poucas horas de ganhar negócios depois de receber seu kit. P: Posso instalar o DecisionBar em dois computadores - um no trabalho e um em casa A: Sim, você pode instalar o DecisionBar em dois computadores, mas você só poderá usar o programa em um computador por vez - a menos que você seja Comprou membros múltiplos. P: Que tipo de sistema de computador preciso para executar o seu software A: o software DecisionBar é executado em sistemas operacionais Microsoft Windows com os seguintes requisitos: Requisitos mínimos: Windows Server 2008, Windows 7, Windows 8 800 MHz Pentium III ou compatível com 15 ou maiores Monitores com resolução de 1024x768 256 MB de RAM 40 MB de espaço disponível no disco Modem 56K ou superior, DSL ou modem a cabo com um ISP Microsoft Internet Explorer 6.0 Recomendado: Windows Server 2008, Windows 7, Windows 8, Windows 10 1.2 GHz Pentium 4 ou compatível 512 MB RAM 40 MB de espaço em disco disponível DSL, modem a cabo, ISDN, T1 ou T3 Conexão com a Internet Microsoft Internet Explorer 10.0 Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônica, mecânica, fotocópia, gravação ou de outra forma, sem a Permissão prévia por escrito da editora. DIVULGAÇÃO DE RISCO: ações, opções, futuros e negociação de Forex contém risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem pôr em risco a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Se você ainda tiver dúvidas, pode ligar para o nosso escritório entre as 9h30 e as 15h30. De segunda a sexta-feira às 800-228-4256.Rags para Riches em 10 ou 20 Negociações - Simplicidade no seu melhor Juntado Julho 2017 Status: apenas tentando fazer 10 meses 5,893 Posts 1) Aviso legal Antes de começar, apenas saiba, isso é tudo simples Em teoria, mas difícil na prática. 2) Risco acessível Comece com qualquer coisa que considere contingente de risco possível. Por causa desse tópico, vamos apenas dizer 50. 3) A atitude mental Você deve tratá-lo como cavar um buraco para encontrar o tesouro enterrado. As vitórias tornam o buraco mais profundo. As perdas fazem as paredes da caverna do furo. 4) Não pensem no dinheiro, pensem em redes de negociações vencedoras (NWT) Quando você usa uma perda de 50 paradas e 100 lucros, uma troca perdedora só fará com que você perca o lucro que você Feito no último comércio. Quando você dimensiona sua alavanca para compensar a perda, uma troca vencedora irá levá-lo de volta para onde você estava antes do último comércio. É por isso que você não deve pensar sobre o dinheiro, mas pense no Net Winning Trades (NWT). O que é um NWT Simplesmente significa quantas vitórias você ganhou mais do que perdas. 5) 9 NWT 100,000 Gain Se você tiver 9 Net Winning Trades, aumentando após cada comércio, você ganhará 100 mil. 9 vitórias 0 derrotas 18 vitórias e 9 derrotas 30 vitórias e 21 derrotas 50 vitórias e 41 derrotas 150 vitórias e 141 perdas Você obtém o ponto Enquanto você obtiver esses 9 Negociações vencedoras, você ganhará um ganho de 100.000. 6) A Matemática T1 - Balance 100 - Risco 50 - Ganhe lucro 100 T2 - Balance 200 - Risco 100 - Ganhe lucro 200 T3 - Balance 400 - Risco 200 - Ganhe lucro 400 T4 - Balance 800 - Risco 400 - Ganhe lucro 800 T5 - Equilíbrio 1600 - Risco 800 - Ganhe lucro 1600 T6 - Balance 3200 - Risco 1600 - Ganhe lucro 3200 T7 - Balance 6400 - Risco 3200 - Ganhe lucro 6400 T8 - Balance 12800 - Risco 6400 - Ganhe lucro 12800 T9 - Balance 25600 - Risco 12800 - Take Beneit 25600 7) Stop Loss and Leverage Isso deve ser bastante evidente, mas aqui vai Se você usa alavancas de 300: 1, 17 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 34 pips. Se você usa uma alavanca de 200: 1, 25 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é de 50 pips. Se você usa uma alavanca de 100: 1, 50 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 100 pips. Se você usa uma alavanca de 50: 1, 100 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 200 pips. 8) Imagem 1 - Escavação para o tesouro (Ilustração do conceito de comércio de ganhos na net) 9) Imagem 2 - Exemplo de um ganho de 200.000 em 4 dias de troca de swing o período de tempo de 30 minutos 10) O que fazer depois de fazer 50.000 Depois de atingir 50.000 (ou o que quer que seja) Você se sente confortável com), você deve começar a negociar menor alavancagem e reduzir os riscos. Aqui é o que eu faria, mas você pode fazer o que quiser. A) Ao assumir que eu fizesse os 50 mil lucros em 1 ano ou menos, eu seria tributado e só ficaria 35,000 a 40,000 restantes (a menos que fosse livre de impostos) b) eu levaria os 40,000 e tentaria fazer 20 ganhos por mês, o que me daria Cerca de 400.000 no final do ano, e depois de impostos eu teria aproximadamente 300.000 restantes. C) agora eu reduziria minha alavancagem pela metade, e troco exatamente da mesma maneira que troquei o ano anterior. Eu apontaria para 10 ganhos por mês, e no final do ano, meus lucros seriam 600.000 com um saldo total de cerca de 900.000. Após impostos, o saldo remanescente seria de cerca de 750.000 d) no próximo ano eu apontaria para 6 por mês, e dobro meu dinheiro até o final do ano para 1,5 mil. Repita nos próximos 5 anos e retire-se (semi-aposentadoria, eu continuaria trocando gráficos semanais, simplesmente sem escalabilidade, provavelmente mais investimentos em ações e commodities para ser honesto) Variação usando 1: 4 RISK REWARD e parada inicial de 25 Saldo da conta 50, dando Duas tentativas para começar. Risco 50 Recompensa 300 (4 vezes) 50 total, primeiro risco comercial 25 Ganhe 150 total Total 450 total Perda 225 total Total 675 total Ganhe 2025 total Perda 1000 total Total de ganhos 3000 Total 9000 total Perda 4500 total Total 13000 total Total Win 39000 Total Win 117000 Total 9 vitórias, 3 derrotas. A ordem das vitórias e perdas não é importante. Este tópico está aberto para discussão, sinta-se à vontade para fazer perguntas ou fazer observações. Imagens empatadas (clique para ampliar) Homem, ninguém percebe o poder desta huh É incrivel pensar que todos usam recompensa de risco tradicional em uma conta que é composta por suas economias de vida (risco altamente acessível) Ao invés de usar esse tipo de risco Recompensa em DINHEIRO LIVRE (o risco altamente acessível é essencialmente dinheiro grátis, dinheiro que você nunca precisou) Sim. Em teoria, esta é uma das missões capazes que valem o risco. Como com todas as negociações, imo, a paciência é a chave e se você pode esperar a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Existem muitas formas de analisar esse tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de tamanho de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pipsday, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0,03, etc etc. Uma vez que você chega a 0,5 lotes, a curva exponencial aumenta consideravelmente. Em breve, você estará negociando com 2.0 lotes. Ainda 50 pipsday. Em 6 meses deste tipo de composição, você terá uma conta muito grande. Essa é apenas outra maneira de fazê-lo, mas o seu caminho é mais rápido e tão viável, desde que seja paciente esperar o bom comércio 2: 1 para chegar até você. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Homem, ninguém percebe o poder desta, é incrivel pensar que todos usam recompensa de risco tradicional em uma conta que é composta por suas economias de vida (risco altamente acessível) Em vez de usar esse tipo de recompensa de risco em DINHEIRO LIVRE (altamente acessível O risco é essencialmente dinheiro livre, dinheiro que você nunca precisou) Primeiro, perdoe meu ignorante. Ok, agora o que eu tenho pensado sim, é tarefa fácil. Para cavar o buraco, eu preciso de várias condições, primeiro encontrando um bom local, a terra (tendência) está segurando, eu cavo mais. Se os sinais de caverna, eu pare, admito meu erro, procurando por outro ponto. Quanto mais freqüentemente eu encontro um bom local, mais ferramentas eu posso usar. Então, minha grande pergunta, eu posso achar um bom lugar, TAMBÉM SUFICIENTE, pois o novo bebê macaco aqui (brincando) é bastante difícil para mim. Alguém para ajudar o pobre macaco aqui não culpa as ferramentas. Culpe o carpinteiro. Primeiro, perdoe meu ignorante. Ok, agora o que eu tenho pensado sim, é tarefa fácil. Para cavar o buraco, eu preciso de várias condições, primeiro encontrando um bom local, a terra (tendência) está segurando, eu cavo mais. Se os sinais de caverna, eu pare, admito meu erro, procurando por outro ponto. Quanto mais freqüentemente eu encontro um bom local, mais ferramentas eu posso usar. Então, minha grande pergunta, eu posso achar um bom lugar, TAMBÉM SUFICIENTE, pois o novo bebê macaco aqui (brincando) é bastante difícil para mim. Alguém para ajudar o pobre macaco aqui Você pode esperar as melhores 20 trades do ano --- significando que você leva um comércio por duas semanas em média E depois ganha 75 dessas negociações Se você fizer isso, seja bem-vindo a 50,000 com um risco inicial De 25. Seja esperançoso em uma posição vencedora, e tenha medo em uma posição perdedora. Sim. Em teoria, esta é uma das missões capazes que valem o risco. Como com todas as negociações, imo, a paciência é a chave e se você pode esperar a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Existem muitas formas de analisar esse tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de tamanho de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pipsday, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0,03, etc etc. Uma vez que você chega a 0,5 lotes, a curva exponencial aumenta consideravelmente. Em breve, você estará negociando com 2.0 lotes. ainda. Obrigado pelas palavras amáveis. Eu concordo com esse tipo mais lento de gerenciamento de dinheiro, e eu uso riscos convencionais baixos (1-3 drawdown) na minha conta maior que comercializa as mudanças diárias. Mas este tópico é mais para ensinar aos outros que talvez, menos é mais quando se trata da quantidade de negócios realizados. Embora, se eu chegar com sucesso 1.6 mil usando esse gerenciamento de dinheiro, eu não publico o explorador sem dúvida. Seja esperançoso em uma posição vencedora e tenha medo em uma posição perdedora.

Comments